| São Paulo vence o Avaí e se reabilita no Brasileiro | Grid: Morto aos 35, campeão de MotoGP Nicky Hayden é a mais recente vítima das estradas italianas | Primeiro Serviço: Título de Alexander Zverev é marco da chegada de uma nova geração de tenistas | Magoado com demissão, argentino Bauza quer levar árabes à Copa | Sem adesão total de clubes, estudo médico da CBF apresenta lacunas | Com crise criativa, São Paulo tenta reabilitação em jogo contra o Avaí |

CAIPIRÃO MEDICINA

O CAIPIRÃO DA MEDICINA teve inicio em 2011, torneio poliesportivo das universidades de MEDICINA do interior paulista Nos jogos são disputados as quatro modalidades de quadra (basquetebol, futsal, handebol e voleibol) em 02 dias de competição. Na edição de 2014 realizada na cidade de Araraquara, contou com a presença da AGENCIA GLOBAL ESPORTES desempenhando a execução da arbitragem dos jogos, na montagem de tabela e coordenação da reunião noturna entre as atléticas participantes. Na edição de 2014 (Araraquara/SP), além das fundadoras dos jogos, UNIARA e BARÃO, UNAERP), estavam presentes as equipes da MANDIC e FACERES, ficando o título para a atlética da Medicina UNAERP. Em 2016, retornando a sede em Araraquara/SP as disputas tiveram o retorno da fundadora UFSCAR e também a inclusão de FRANCA com a saída da MANDIC.

As atléticas participantes dos jogos CAIPIRÃO DA MEDICINA também se preparam para outros campeonatos universitários onde a AGENCIA GLOBAL ESPORTES vem atuando. As atléticas acadêmicas da UNIARA, BARÃO e UNAERP participam dos Jogos Universitários de Medicina JUMED.

Abaixo segue as classificações nestas duas edições e seus boletins esportivos.

RESULTADO CAIPIRÃO MEDICINA 2014: Campeã Geral Unaerp; Vice Campeão Uniara; 3ª Colocação Faceres

RESULTADO CAIPIRÃO MEDICINA 2016: Campeã Geral Uniara; Vice Campeão Unaerp; 3ª Colocação Ufscar

Boletim Esportivo Final

 RESULTADO FINAL CAIPIRÃO DA MEDICINA 2014

 RESULTADO FINAL CAIPIRÃO DA MEDICINA 2016

    Cases    


Cases